GDS Equipamentos de Proteção: acesse a página inicial de nosso site

seu orçamento seu orçamento0 produto(s) adicionado(s).cadastrar-se acessar conta
Produtos

Engenheiro Medianeirense participa do 8º encontro nacional de representantes empresariais de SST

Cadastrada em: 07 de Dezembro de 2018
Engenheiro Medianeirense participa do 8º encontro nacional de representantes empresariais de SST

Representando a Frimesa e as demais cooperativas do Paraná, o engenheiro de segurança do trabalho Itamar Cassol (esquerda) está em Brasília nos dias 06 e 07 de dezembro, participando do 8º encontro nacional de representantes empresariais de SST e do 15º encontro anual da rede de relações do trabalho e SST. Este evento é organizado pela CNI e reúne cerca de 200 convidados de todo o pais, para discussões dos trabalhos realizados no ano, exposição do contexto atual, tendências e planejamento em saúde e segurança do trabalho. 

Este ano a palestra Magna que focou o cenário pós Reforma Trabalhista, foi proferida pelo ministro e presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho para o biênio 2018-2020, Dr. João Batista Brito Pereira. Também aconteceram outras apresentações muito importantes como sobre a modernização previdenciária e gestão de SST frente aos novos cenários.  

O engenheiro Itamar foi convidado, por participar da sub comissão da NR 36, que está definindo anexos para NR 36, voltada a máquinas frigoríficas. Além dos anexos já publicados, recentemente foi aprovado mais um anexo para discos de corte. Este anexo está com o ministério do trabalho para efetuar a publicação oficial.

Esta participação nas comissões é importante, para se buscar uma maior harmonia entre as demandas das empresas, dos trabalhadores e do governo. Ressaltamos também a importância de termos um representante da região Oeste do Paraná com voz ativa nessa comissão.

Fonte: dalmoro

 

 

 

Últimas do blog

 

Marcas que trabalhamos